terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para começar bem essa semana - Moves Like Jagger


Para começar bem essa semana um som que é uma homenagem a uma das Lendas do Rock Mundial....

"Atire nas estrelas se achar que é o certo
E mire no meu coração se sentir vontade
Leve-me embora e faça tudo ficar bem
Prometo que vou me comportar

Você queria ter controle, então esperamos
Eu dei um show, agora eu faço o que eu quero
Você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande
Eu não estou nem aí

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger

Talvez seja difícil quando você se sente ferida e machucada
Nada parece certo
Mas quando você está comigo, eu a farei acreditar
Que eu tenho a chave

Então entre no carro, podemos sair por aí
Para onde você quiser, só entre logo
Você quer guiar, mas eu mudo as marchas
Eu assumo aqui

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimeeeentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimeeeentos como os de Jagger

(Christina Aguilera)
Você quer saber como me fazer sorrir
Assuma o controle, me possua só por essa noite
E se eu compartilhar o meu segredo
Você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

Então veja e aprenda, não vou mostrar duas vezes
Da cabeça aos pés, uuh baby, esfregue-me direito
Se eu compartilhar o meu segredo, você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você (leve-me pela língua)
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimeeeentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimeeeentos como os de Jagger" - Maroon 5 (Feat Christina Aguilera)

Sonzaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário