segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para começar bem a semana - Serious


Mais uma das minhas bandas favoritas (Duran Duran)...Já não se faz música como antigamente, estou ficando velho, meus heróis estão velhos, as coisas que eu gosto estão ficando velhas (rs), é....Bons tempos eram os meus! Pobre (de espirito e de cultura) juventude de hoje, ainda existe vida inteligente na cultura musical de hoje é só procurar, mas não é tão farta como há tempos atrás.
Tudo é industrializado até o lixo vira música aos pobres ouvidos desavisados.


"Não se preocupe se você está confusa, todos nós ficamos às vezes...
O mundo inteiro está se acostumando, é assim que tem que ser... 


Talvez certo, ou talvez errado 
Não precisa levar as coisas de maneira tão séria 
Ser duro com os outros não significa ser forte 
Não precisa ser séria
Lutando por amor, lutando pela dor 
Não precisa ser séria 
E se você me vencer, o que você ganha? 
Não precisa ser séria...


Garota você é só uma criança." - Duran Duran

Fodástico.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário