quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sex Music - Love, Sex, Magic


Amor...Sexo e Mágica...

"Seu toque é tão mágico para mim
As coisas mais estranhas podem acontecer
A forma como você reage a mim
Eu quero fazer algo que você não imagina
Imagine se tivesse um milhão de mim falando desse jeito sexy para ti
Você pensa que consegue aguentar, garoto, se eu te pressionar,
Eu vou precisar que você faça o mesmo.

Baby mostre-me, mostre-me
Qual é seu truque favorito que você quer usar em mim
E eu serei sua voluntária
E eu estarei indo no ritmo até as minhas roupas desaparecerem
E nada restar em mim além de sapatos
Ohh baby...

A noite toda no nosso show, apenas eu, você e a multidão
Fazendo coisas que você nunca viu
E eu aposto que posso fazer você voltar a acreditar
Em amor, sexo, e mágica
Só deixe eu guiar seu corpo junto ao meu
Eu aposto que você sabe o que eu estou dizendo
Porque você sabe que eu posso fazer você acreditar
Em amor, sexo, e mágica" - Ciara feat. Justin Timberlake

Aposto que muita gente vai torcer os ouvidos para essa...independente disso, ótima música a ser curtida a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário