quarta-feira, 1 de junho de 2011

Good Vibe Music - Can't Stop




"Amigo meu diz: "Que eu vou ganhar no estilo"
Não escolha uma vida de imitação!
Derrotado, mas rapaz, melhor você voltar a si
Não desista, você sabe que a verdade é algo obrigatório
Vá escreva sua mensagem no asfalto....
Puro excitamento está se manifestando na selva
Não desista de recomeçar (da dança) se você errar
Vá lá, pegue as informações, não paga nada
Volte determinado com 50 dançarinas do ventre...

O mundo que eu amo
As lágrimas que eu derramo
Pra fazer parte do "barato" que não consigo fazer parar
Não é de hoje que eu me pergunto será que isso tudo é para você?
O mundo que eu amo
As ordens que eu não obedeço
Pra fazer parte do "barato" que não se pode parar
Venha me avisar quando for a hora...



Espere um minuto que eu vou desmaiar
Ganhando ou perdendo...Como você.
Situação mais interessante que todas as que eu conheci
O que você acha?
10 motivos a mais
Justificam que eu preciso de alguém novo, alguém que nem você
Muito mais chocante que tudo que eu já conheci
Tá na cara


Você não consegue parar os deuses da criação,
Essa vida é muito mais que a vida ordinária
Essa vida é mais do que apenas uma leitura..." - Red Hot Chili Peppers

Nenhum comentário:

Postar um comentário