quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sex Music - Let's Stay Together



"Eu, eu estou tão apaixonado por você
O que você quiser fazer
Está bom pra mim
Porque você me faz sentir mais novo...

Eu quero passar minha vida com você
Me dizem meu bem que desde que estamos juntos
Amar você...
É tudo o que eu preciso
Deixe eu ser a pessoa pra quem você corre quando precisar
Eu nunca serei falso
Meu bem...

Vamos, vamos ficar juntos
Amando você
Nos tempos bons ou ruins, felizes ou tristes

Por que alguém, por que as pessoas terminam
E depois fazem as pazes?
Eu só não consigo ver
Que você nunca faria isso comigo
(você faria meu bem)?
Por que estar perto de você é tudo que eu vejo
Isso porque eu quero para nós

Vamos, vamos ficar juntos
Amando você
Nos tempos bons ou ruins, felizes ou tristes"
- Al Green (Versão Maroon 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário