sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Frases, ditados e pensamentos de Homer Simpson

Homer Jay Simpson, ou simplesmente Homer Simpson, é o protagonista da série de desenhos animados Os Simpsons. Ele é um homem pouco paciente, muito preguiço, pouco inteligente mas que ama sua família e sabe como mostrar isso, mesmo que às vezes pise na bola. Ele é culturalmente falando uma sátira do homem nos dias atuais, perdendo espaço para as mulheres, por vezes perdido e sem ação, sempre atrás do respeito e reconhecimento de seus amigos e parentes....todos nós conhecemos alguém como ele.
Não a toa, faz parte da vida cultural mundial a 22 anos.

Muito do que ele diz ou pensa (por incrivel que pareça) pode ser aproveitado....o resto é simplesmente engraçado (a maior parte alguma crítica a sociedade).

Ditados
"É fácil reprovar uma ideia, difícil é ter uma."
"Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa."
"Tudo na vida é passageiro, menos a fama e a boa forma"
"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
"Bom, esse quadro mostra realmente aquilo que parece ser."
"A TV nos dá tanto e pede tão pouco."
"A vingança é um prato que se come três vezes ao dia."


Discussões
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !"
"Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"
"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
"Se fica zangada comigo toda a vez que cometo burrice, então é melhor eu parar de cometer burrices."


Conselhos
"Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar !"
"Bart, diferente do amor, o respeito não pode ser comprado."
"Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: Nunca tentem!"
"Não se culpe para sempre, culpe-se uma vez só!!"
"É melhor ver coisas do que fazer coisas."
"Filho, não fique triste. Aposto que Einsten se pintou de todas as cores antes de inventar a lâmpada."
 

Frases
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!, Boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei."
"É tão divertido e facil julgar as pessoas baseadas em religião."
"Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?"
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super-Homem."
"Eu posso não saber muito sobre Deus, mas acho que contruímos uma bonita JAULA (igreja) para ele."
"Bart vou lhe contar como são as mulheres… (olha para a geladeira) As mulheres são como uma geladeira, elas têm 2 metros de altura e fazem gelo."
"Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher. Você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!"
"Oh grande mar, fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário