terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sábios....



"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim."
Jean-Paul Sartre
 
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
Mahatma Gandhi

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."
Clarice Lispector

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."
Steve Jobs

"O primeiro problema para todos, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender."
Gloria Steinem
  
"O fator decisivo para vencer o maior obstáculo é, invariavelmente, ultrapassar o obstáculo anterior."
Henry Ford

"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."
Eleanor Roosevelt

"As nuvens são como os chefes…ex-mulheres e cobradores quando desaparecem, o dia fica lindo."
Anônimo


"Sucesso é a soma de pequenos esforços, fracassos repetidos o tempo todo."
Robert Collier

"Para se ter sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?"
James Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário