sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nada como um dia após o outro!



Hoje resolvi escrever sobre como tudo pode mudar sem que estejamos preparados para isso...
Chega a ser engraçado, por vezes é dolorida a mudança, mas sempre é para melhor, seja para nós ou para os outros! rs
Existe uma famosa frase que diz que nada é eterno, mas se quer saber? Melhor assim! A vida nos reserva surpresas a cada lugar que passamos e é com o peito aberto que temos que aceitar essas mudanças. Me lembro que quando era criança sempre fui muito mimado (acreditem mudei isso faz pouco tempo) tinha sempre que ter as coisas do meu jeito na hora que queria, isso foi mudando a medida que fiquei mais velho, mas demorei demais para perceber que o mundo não gira em torno de nossas vontades, e sim em torno do que disseminamos...amizades, conhecimentos e amores. 
Aproveite-os...eu deixei os três itens para trás, mais de uma vez. E hoje me arrependo porque tudo o que tentava fazer era manter-los! Mas é justamente esse sentimento egoísta que nos leva aos erros que acabam por afasta-los de nós, atrás do egoísmo vem os erros...as mentiras. Tudo para manter algo que realmente não é seu...cabe a nós, antes de mais nada ter o respeito pelas decisões que não nos cabem, entender que todos sem exceção, passam por fases e muitas vezes as expectativas criadas geram somente ilusões. Que tudo seja eterno enquanto dure, pois quando acabar vou estar pronto para o próximo passo adiante....E que fique bem claro que jamais perdemos alguém que nos é especial, seja por erros nossos, deles ou desencontros. Vamos guardar as lembranças dessa experiência e levar conosco pela vida. E que sejamos felizes pelas nossas escolhas pessoais e não por aquelas que não nos cabem. Pensem nisso....

Vivere il cambiamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário