sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pensamentos...

Para começar o blog vou postar alguns pensamentos (alguns meus, outros não...), os quais tem muito o que dizer sobre o meu estado de espírito no momento em que foi postado...
Estou em fase de renovação...descobrimento interno, e assim sendo, o blog serve como um espelho, espero "inspirar", "exasperar" e "auxiliar" ou simplesmente te fazer pensar sobre as reflexões baseadas em experiências próprias.
Não estranhe se mais adiante eu me contradizer, estou sujeito a mudanças e contradições, aliás...todos nós estamos!


"O Valor e amor próprio não pode ser aquilatado ou condicionado pelos outros. Você vale aquilo que você sabe e porque assim o afirma. Se e o seu valor depende de outrem, você se avalia por padrões alheios." *
 
"Só um fantasma se apega ao seu passado, explicando-se a si próprio com auto definições baseadas numa vida já vivida...seus erros, seus acertos. Você é aquilo que escolhe ser hoje, não o que escolheu ser antes." *

"Ame com vontade...mas declare sua independência. Em qualquer relacionamento no qual duas pessoas se tornam uma, o resultado final são duas meias pessoas." *

"A essência da grandeza está na capacidade de escolher a realização pessoal, em circunstâncias nas quais outros escolhem a loucura" *


"Não existe falta de oportunidades para ganhar a vida com o que amamos; existe apenas uma falta de decisão para fazer isso acontecer." *

"Sempre na vida precisamos apanhar para depois aprendermos com os erros, isso é factível para toda e qualquer experiência, mas nunca se acostume a apanhar ou deixar de aprender com seus erros, pois um dia você cai e vai sentir que não existe mais estruturas para se levantar e você terá que desistir de teus sonhos." **

Eu me achei...e talvez você se ache no meio desses pensamentos também.

Atualizado: 
(* Escritas pelo autor Wayne W. Dyer)
(** Escritas por Wilson R.S. Jr) 

2 comentários:

  1. A essência da grandeza está na capacidade de escolher a realização pessoal, em circunstâncias nas quais outros escolhem a loucura"

    fato, fato e fato!
    Priscila Brandão

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo..amei seu blog.
    Nunca esqueça de que na vida não interessa o qto batemos e sim o qto suportamos apanhar.

    ResponderExcluir