quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Lucky Man"


Parei para pensar como a vida tem me dado chances atrás de chances e sempre as perdia, acho que não conheço ninguem que tenha tido tantas oportunidades na vida...e as jogou no lixo. Já fui marketeiro, analista, tradutor, marido, amante, assistente, e etc...etc. 
Acho que minha deslexia e falta de foco fizeram um estrago enorme na minha vida, como já dizia Bob Dylan "I was not there", eu simplesmente não estava lá (nomeie...relacionamentos, trabalhos...)
A minha maior preocupação sempre era a minha "next high", ou simplesmente meu próximo passo, próxima curtição. Ainda sabendo a rota destrutiva que seguia, fui em frente...Sempre tive sorte, quando tudo estava prestes a ruir surgiu a ajuda e sempre de onde eu menos esperava, meu mundo girava mais uma vez e eu estragava tudo de novo! 
E o idiota, egoísta, egocentrico, auto-piedoso e hipócrita aqui esperava pela nova oportunidade que mesmo não merecendo, surgia! Sem necessidade de dizer que tinha (e tenho) qualidades, as quais prefiro não apontar. Ainda sim, eu sou um homem de sorte, conheci lugares que nunca imaginei conhecer, conheci pessoas que nunca vou esquecer, errei muito mais que acertei, e vou errar muito mais, só me arrependo das minhas escolhas erradas que por desventura acabaram por machucar pessoas próximas. Como se pode ver, tive a minha quota de erros (a minha e de pelo menos mais umas 10 pessoas).
Dito tudo isso, não acredito que tenha tido uma vida ruim, não acredito que os meus erros não possam virar acertos, sou prova viva de que quem erra acaba acertando. Demorei tempo , gastei dinheiro e energia demais para reconhecer tudo isso.
Agradeço por tudo que tenho e por tudo que tive. Sim eu tive uma vida boa....

"Mas quantas esquinas eu tenho que virar?Quantas vezes tenho que aprender? Que tudo o que preciso está em minha mente? Eu sou um homem de sorte"
The Verve

Agradecimentos: aos blogueiros Bruna Ferreira, Julio Alves e ao Ricardo Velhote (ótimos escritores e contadores de causos, cada um a sua maneira) inspirações para montar esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário