segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para começar bem a semana - A menina dança


Aos meus irmãos Paulo e Rê, essa é para vocês...
A letra dos Novos Bahianos e a musicalidade da Marisa Monte dizem tudo....

"Quando cheguei tudo, tudo
Tudo estava virado...
Só entro no jogo porque
Estou mesmo depois
Depois de esgotar
O tempo regulamentar
De um lado o olho desaforo
Que diz meu nariz arrebitado
Que não levo pra casa
Mas se voce vem perto eu vou lá
Eu vou lá...
Até dentro de você nascer...Nascer o que há."

2 comentários:

  1. Que lindo meu amor!!!!!
    Vc é meu querido!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa música a tua "cara" Re...
    A vida vai pregando peças na nossa vida, mas apesar disso, você continua a dançar e com isso a vida se torna mais leve e agradável.

    Vc me ensinou isto...o estranho é que vc não precisou me dizer isso diretamente, basta olhar para você.

    Bjão!

    ResponderExcluir