quarta-feira, 20 de abril de 2011

Propagandas e Comerciais - Inovadores II


Case: Marca Nike - Gigante mundial em Material Esportivo 
Comercial: Cadeia Humana

Da imagem do atleta Lance Armstrong e sua bicleta, a Deron Williams indo em direção a cesta no basquete, até a imagem do lutador de MMA Quinton "Rampage" Jackson sendo derrubado, mais os atletas do dia-a-dia, portadores ou não de necessidades especiais, famosos ou não...vemos que o movimento é uma linguagem Universal que conecta a todos nós. É a linguagem da beleza, dramas, tragédias e triunfo. Todos atletas mostrados no comercial sofreram reveses, dramas pessoais na sua vida e deram a volta por cima. A estrada para ser um grande esportista não é marcada pela perfeição, mas sim da habilidade de passar por adversidades e fracassos.

Através da imagem do fracasso e volta por cima, a Nike mostra que famosos ou não, todos somos humanos e que a diferença quem faz é você.

"Não é como você começa, e sim como você termina. Não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Todo mundo é knockouteado, quanto tempo vai demorar para você se levantar??"

Musica: "Ali In The Jungle" pela banda The Hours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário