quarta-feira, 4 de maio de 2011

Good Vibe Music - Don't Cha Wanna Ride


Essa música é para aqueles que deixam as oportunidades passarem...ainda que (pasmem) me inclua nesta listagem.
Já parou para pensar quantas oportunidades de enfrentar o desconhecido perdemos pelos mais diversos motivos, seja por comodidade, medo ou até mesmo por não querer se arriscar? E isso vale para qualquer tipo de oportunidade (não só em relacionamentos)...Não deixe que elas escapem, talvez você não tenha uma outra chance, e isso acontece na maioria das vezes. E depois ficar se lamentando não leva a nada.
Viver faz bem, sair do marasmo e se arriscar faz toda uma diferença em qualidade de vida e experiências adquiridas. E tenho dito!

"Eu estava tentando te proteger de você mesmo
Porque eu respeito você e eu acho que você pode
Ser alguém que eu poderia gostar
Mas eu nunca consigo chamar sua atenção
E isso está me irritando, por que eu continuo tentando chegar a você?
Ainda assim, você é alguém que eu gostaria de conhecer melhor
Tem espaço pra mim no seu show-de-um-homem-só?

Um carro (garota) tão bom não passa na sua frente todo dia
Você não quer dar uma volta, amor?
Você não quer dar uma volta, amor?
O tempo está escapando de você, escapando..." - Joss Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário