segunda-feira, 30 de maio de 2011

Para começar bem a semana - The Fixer

Esse som é para aqueles que não desistem e acham que tudo tem uma solução (quase sempre tem) por pior que seja a situação...existe um velho ditado pagão que diz "Quando o diabo te puxa pelas pernas, você ainda está no nível acima do dele, cuspa em sua cara e ache seu caminho de volta", a única pessoa que sabe teus limites é você mesmo, a solução dos teus problemas está em você mesmo, arrume-se...desistir é para os fracos.


"Quando algo estiver escuro, deixe-me derramar um pouco de luz sobre ele. 
Quando algo estiver frio, deixe-me colocar um pouco de fogo nele. 
Se algo estiver velho, gostaria de colocar um pouco de brilho sobre ele. 
Quando algo se for, eu quero lutar para tê-lo novamente. 

sim, sim, sim, sim, 
lutar para tê-lo novamente.. 
sim, sim, sim, sim, sim...

Quando algo se quebrar, gostaria de colocar um pequeno conserto nela. 
Quando alguma coisa estiver chata, gostaria de colocar algo de excitante nele. 
Se algo estiver pra baixo, gostaria de colocá-la um pouco pra cima...
Quando algo se perder, eu quero lutar para obtê-lo novamente. 

sim, sim, sim, sim
lutar para obtê-lo novamente, 
sim, sim, sim, sim, sim... 

Quando os sinais se cruzarem, gostaria de endireitá-la um pouco.
Se não se tem amor, eu quero tentar amar de novo..." - Pearl Jam

Ótima (e fria) Semana. Conselho: No fim de semana pega tua cara metade (ou o que você tiver...rs) enfia em baixo de um cobertor, assista um bom filme....quer coisa melhor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário