segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para começar bem a semana - Want you Bad


Para começar essa semana bem...e na pilha.
Essa é sobre as pessoas "certas" demais, tudo que é certo demais...acaba errado.
Interessante mesmo são as pessoas que mudam, dão tiros na agua e fazem da vida um eterno aprender, conheço muita gente assim...cheias de deliciosas imperfeições, pena que poucas sabem fazer proveito disso.

"Se você pudesse ler minha mente
Você saberia que as coisas entre nós
Não vão bem
Eu sei que seus braços estão abertos para mim
Mas você é um pouco certinha demais
Não posso mentir

Seu único defeito
É que você é boa demais
Se liga princesa, não consegue perceber?

Eu quero você
Toda tatuada
Eu quero você má...
Me complete
Me maltrate
Eu quero você má, eu quero você muito"
- The Offspring

*Antes que alguem comente... sim, eu me identificava demais com o idiota do clipe. Eu era o extremo (no ponto de ser errado mesmo) no quesito acima, hoje, não sou 8 nem 80, me tornei (creio eu) um pouco mais interessante. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário