quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que me desculpem as perfeitas, eu gosto de mulher

Cada dia que passa inventam um padrão diferente de beleza, a indústria da beleza nunca foi muito gentil com as mulheres. As mulheres de uma maneira geral sempre estão a procura de perder aquele "pesinho" a mais, tirar aquela estria que a incomoda, é unha a pintar, cabelo a cortar, roupas adequadas a usar...enfim a vida das mulheres nunca foi fácil. Para nós homens a vida é muito mais tranqüila, mesmo para os metrosexuais. rs
A verdade é que essas mulheres que estão sempre em busca da perfeição (nunca a alcançam logicamente), são as mulheres do nosso dia-a-dia, são as mulheres que nós homens procuramos.

Mulheres...deixem eu lhes falar uma coisa: Estamos atrás de mulheres que erram, acertam, mulheres que tem chiliques, alternam bom humor com mal humor....
Procuramos mulheres de verdade. Até porque mulher e homem perfeito não existe. Existe sim alguém perfeito para nossa vida, nosso momento.
Gostamos de mulher de verdade, aquela que tem aquela gordurinha de lado (e vive a reclamar), que não gosta disso ou daquilo no corpo, que se preocupa em fazer a unha, que tenha preocupações com a sua beleza, mas tenha noção da sua beleza e seus "defeitos".
Homens de verdade, aqueles como eu e outros tantos por ai, queremos que você mulher de verdade goste de você mesma e não tenha inseguranças porque gostamos de você do jeitinho que te vemos pela primeira....décima...milésima vez.  Vou lhes contar outro segredo...muitas vezes aquele "defeitinho" que você tanto odeia, é justamente o detalhe...o charme que amamos em você, o detalhe que faz a diferença entre você e as demais.

Esse texto não quer levantar a estima de ninguem, mas sim dizer algumas verdades e quebrar certas barreiras que insistem em existir entre homens e mulheres (mulheres-mulheres e homens-homens também), estabelecer que todos nós estamos aqui aprendendo a viver, mesmo que em estágios diferentes de aprendizado, ou seja, não existem pessoas perfeitas, nem para nós mesmos como já havia dito acima. Procura um principe encantado? Vai esperar sentada (sic).
E por fim, não insistam na diferença entre nós e vocês, pois procuramos a mesma coisa que vocês, o que nos faz iguais em nossas ambições.

Uma vez dito isso...
Mulheres de verdade, "homem" não gosta de boneca, mulher que não fala, não conversa, só satisfaz as nossas vontades, procuramos conflitos, mulheres de opinião, mulheres que virem nossa vida, que discutam, riem, chorem e vivam a vida com a gente ainda que seja por um instante.

Mulher, o mundo é de vocês, teu dia são todos os dias do ano e tua beleza, teus defeitos fazem de você única...linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário