quarta-feira, 11 de maio de 2011

Good Vibe Music - Every Little Thing She Does Is Magic

Música é estado de espirito....Sendo assim, hoje a música que melhor representa meu estado de espirito ("light" e "up") é o som do The Police. Mais uma das bandas que não precisam de introdução...banda inglesa que teve que teve influências do reggae, punk e do jazz no seu som, formada pelo baixista, frontman e multi-instrumentista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland (um dos maiores bateristas da história, é brincadeira o que esse cara faz).

Realmente uma pena a banda (que voltou recentemente) não ser chamada para o Rock In Rio desse ano, de preferência no mesmo dia do Red Hot Chilli Peppers. rsrs
Mas quer saber? Eles carregam sozinhos um público de mais 200 mil pessoas tranqüilo, vide os últimos shows deles no Brasil...É esperar para ver, mas ainda tenho a ínfima esperança de vê-los ao vivo.

"Embora eu tenha tentado dizer a ela
o que sinto por ela no meu coração
Toda vez que eu me aproximo dela
Eu apenas perco minha coragem
Como eu faço desde o começo...

Cada coisinha que ela faz é magica

Tudo que ela faz me excita
Ainda que minha vida antes tenha sido trágica
Agora eu sei que meu amor por ela continua..." - The Police

Um comentário: