terça-feira, 24 de maio de 2011

Homem = Sexo-Frágil?


Cada vez mais o homem assume o papel da mulher e a mulher a do homem, leia as pesquisas abaixo (a próprio risco) e fique preocupado (se você for homem seja forte, só existe duas pesquisas que nos favorecem de alguma maneira)! 
Nós homens corremos o sério risco de realmente sermos o sexo-frágil no fim das contas. É triste.....

O homem fala "eu te amo" antes da mulher
Ao contrário do que a maioria das pessoas imaginavam, os homens tendem a falar o “eu te amo” primeiro do que as mulheres. Segundo duas pesquisas oriundas dos EUA e de Cingapura, 700 pessoas (entre 18 e 69 anos) fizeram um série de testes e além de descobrir o pioneirismo dos homens, eles ficam mais felizes e emocionados quando ouvem um “eu te amo“.
Sugestão: Deixe ela reclamar que você nunca diz eu te amo para ela e diga "você nunca me disse também!", pronto resolvido.

Alcool ajuda a aprender
Beber álcool não é visto com bons olhos para se ter uma boa memória. Porém, um estudo da Universidade do Texas, EUA, encontrou evidências de que o consumo frequente de etanol aumenta a plasticidade sináptica no cérebro, o que sugere que a dependência de álcool e de drogas é um distúrbio de memória e de aprendizagem. Segundo a pesquisa, o álcool toma controle do sistema dopaminérgico e diz ao nosso cérebro que o que estamos fazendo é “gratificante” e vale a pena repeti-lo. Aprendemos também que ir ao bar ou conversar com os amigos é igualmente gratificante. “As pessoas geralmente pensam na dopamina como um transmissor de felicidade ou de prazer, mas de forma mais precisa, é de um transmissor de aprendizagem“, diz o líder do estudo, Hitoshi Morikawa.
Sugestão: Beba (com moderação).

Casais que "fazem voizinha" são mais felizes
Em uma pesquisa feita nos EUA, 75% dos participantes assumiu usar o linguajar fofinho com o parceiro. E, segundo os pesquisadores, os casais que falavam nesse dialeto demonstraram maior satisfação, intimidade e segurança no relacionamento, além de terem uma vida sexual mais movimentada. Detalhe...na maioria das vezes é o homem que estimula a melosidade...Não é tifofo??
Sugestão: Faça "voizinha" "somente" para teu parceiro, porque ninguém merece ficar ouvindo dois marmanjos falando igual bebês.

O tom da voz pode entregar as "fugidinhas"
Direto do Canadá e da Escócia, pesquisadores descobriram que inconscientemente analisamos o tom de voz de nossos parceiros para medir o “perigo” de sermos traídos. A explicação é que um tom de voz mais grave (no caso dos homens) ou mais agudo (nas mulheres) indica níveis maiores de testosterona e estrogênio, hormônios que aumentam a propensão a trair. A mulher identifica mais rapidamente os sinais que os homens inadvertidamente  liberam quando estão mentindo, já os homens tem uma dificuldade natural de interpretar sinais  liberados pelo sexo oposto (também fonte de estudo e amplamente divulgado).
Sugestão: Nenhuma...dançou malandragem.

Terremotos e falta de TV aumentam a natalidade
A Organização das Nações Unidas (ONU), concluiu que a taxa de fertilidade no Haiti triplicou após o terremoto que devastou o país em janeiro de 2010. Tudo porque, com os hospitais destruídos pela tragédia, a oferta de contraceptivos diminuiu. E, além de contarem com menos preservativos, os sobreviventes teriam passado a transar mais para combater o estresse. Mesma coisa da época que não tinha TV.
Sugestão: Compre uma TV e coloque em cada cômodo da casa. Terremoto ainda não tem por aqui...graças!

Confirmadissimo: Homens são mais decididos que as mulheres
Em um estudo, mais de cem pessoas tiveram de dizer se 50 objetos se encaixavam parcial ou totalmente ou se não se encaixavam em nenhuma das categorias apresentadas. As mulheres tinham 23% mais chances de escolher a opção parcial. Suas respostas indecisas foram dadas a perguntas polêmicas, como “A pintura é uma ferramenta?” ou “O tomate é uma fruta?”. A maioria dos homens ficava feliz ao decidir, por exemplo, que um tomate é uma fruta (ou não), enquanto as mulheres diziam que ele “meio que” pertence à categoria das frutas.
Comentário: Houve um tempo em que as mulheres eram muito mais decididas que os homens, saudades desse tempo....(É brincadeira né galera?!...mulher nunca combinou com a palavra decisão, vide o tempo que se leva para comprar qualquer coisa). kkkk

Ter filhos causa infelicidade
A Universidade de Milão analisou casais de 94 países e constatou: as pessoas ficam mais infelizes quando têm filhos. Os pesquisadores atribuíram esse efeito às despesas geradas pelas crianças, que levam ao empobrecimento e à queda na felicidade dos pais. Segundo o estudo, ter filhos só traz felicidade a pessoas ricas ou viúvas (ou no caso de separação as mulheres na maioria das vezes tendem a ter uma vida mais feliz).
Sugestão: Seja rico, não é? Faça um planejamento familiar (uma maneira de enrolar a mulher), não deu certo? Dançou maninho.....na dúvida, compre uma TV!!!!

Fontes: Superinteressante, MDIG, R7, UC Health, Hypescience e ONU
Idéia Original: Lista 10 blog
Maldade, Sugestões e Comentários: Coxinha (eu mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário